BBB 2021: Gilberto e Pocah protagonizam barraco aos gritos e acusações

BBB 2021
Gilberto e Pocah protagonizam barraco no BBB 2021 aos gritos e acusações (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (15) trouxe de volta a dinâmica em que todos os participantes escolhiam os dois que queriam levar à final e aquele que eles não veem ganhando o BBB 2021. Gilberto escolheu Pocah nesse último quesito e a sister não gostou de ser tachada como calculista.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ao ser confrontado pela concorrente, o pernambucano justificou o posicionamento: “Não falei do seu caráter. Falei do que você fala. O que você fala é calculado“. Pocah queria uma justificativa e teve a seguinte resposta: “É o meu pensamento! Por exemplo, você disse que tinha ficado ao lado da Kerline e depois não estava mais, já era meio a meio. Tudo que você fala é muito bem calculado, muito bem planejado“.

A funkeira acusou o rival de estar sendo contraditório nessa discussão e julgou a postura dele: “Você calculou tudo que falou ao vivo… Se você está me julgando, você está sendo hipócrita, Gil. O que você me julga, você fez igual. Não vou devolver porque você acha que se posicionar é gritaria desnecessária“.

Gilberto começou a se exaltar e provocou a participante do Camarote: “Você calcula, você acha que é a poderosa“. Pocah também devolveu a alfinetada, aos gritos, com deboche: “Você quer palco?? Gente, show do Gil do Vigor! O show vai começar“.

O doutorando em Economia acusou a cantora de fazer show e querer provocá-lo, e foi rebatido: “Não vim te afrontar, vim te dizer que você foi muito infeliz no seu comentário. Você quis infligir meu caráter, minha índole. Você foi quem? Julgador do meu caráter e da minha índole“.

O brother novamente bateu na tecla que não julgou o caráter e sim o jogo. Pocah afirmou que Gil já tinha algo contra ela antes dessa treta: “Não vim aqui para me resolver com você! Na primeira vez que você pegou e foi contra mim ao vivo para o Brasil por causa de um arroz eu já senti que você tinha algo contra mim“.

Gilberto negou a tese do seu desafeto e veio com novas queixas: “Tu tem ranço de mim, mulher! Ficava me esforçando pra me aproximar… Você queria votar em mim e não teve coragem de dizer que tinha ranço“.

A funkeira contestou tudo que ouviu e decretou a rivalidade entre os dois: “Você se afastou. Eu olhei no seu olho e disse o quanto eu não esperava que você achasse que eu fosse uma canceladora sua. A partir de agora nós somos adversários, estou batendo o martelo. Mas não fui falsa com você, quando fiquei triste e magoada. Não sou personagem aqui dentro“.

Você se afastou de mim, de segunda a sábado. Ficou se desviando de mim, não olhava nem no meu olho. Você nem conseguia conversar comigo“, prosseguiu Pocah, desmentindo o pernambucano sobre tentar se aproximar dela.

O brother a chamou a carioca de falsa e foi atacado logo em seguida: “Você também é. Você se perdeu, você oscila!! Você é falso! Eu não sou melhor que você e nem você é melhor do que eu“. Gilberto não deixou por menos: “Você age como se fosse. Agora você se revelou. Não sou lixo, pra perder pra basculho“.

Confira:

Clique aqui caso não consiga visualizar a enquete

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›