Globo contrata gatos para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso viverá Gabriel em “O Sétimo Guardião”, às 21h (Imagem: Divulgação / Globo)

Próxima novela das 21h, “O Sétimo Guardião” contará com um elenco de gatos! E não se trata de atores “gatos” – como o protagonista, Bruno Gagliasso. A produção do folhetim de Aguinaldo Silva recrutou quatro felinos da raça Bombaim, segundo a jornalista Patrícia Kogut.

Os bichanos, inclusive, já foram levados até os Estúdios Globo, para a necessária familiarização com o ambiente. Os quatro, porém, deverão interpretar um mesmo “personagem”: Leon, o gato de Egídio (Antonio Calloni).

Calloni, cabe lembrar, fará apenas uma participação nos primeiros capítulos de “O Sétimo Guardião”. Egídio, pai de Gabriel (Gagliasso), atuará como protetor de uma fonte milagrosa que confere fama à cidadezinha de Serro Azul, objeto da ambição desmedida de Valentina Marsalla (Lilia Cabral), sua ex-esposa – aliada do ganancioso Olavo (Tony Ramos).

A novela, cuja estreia está marcada para 12 de novembro, contará ainda com Ana Beatriz Nogueira, Caio Blat, Carol Duarte, Dan Stulbach, Elizabeth Savala, Letícia Spiller, Marcos Caruso, Marina Ruy Barbosa, Renata Sorrah, Vanessa Giácomo, Yanna Lavigne e Zezé Polessa, dentre outros.

Saiba Mais:

Giullia Buscacio é escalada para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva

Yanna Lavigne viverá antagonista de Marina Ruy Barbosa em “O Sétimo Guardião”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›