Rafa Brites fala sobre perda de peso e surpreende ao revelar motivo

Rafa Brites
Rafa Brites fala sobre perda de peso aparente e surpreende ao revelar motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Brites está longe da TV desde 2018 e focou sua carreira em formar “influenciadores de jornadas”, como assim definiu. Nas redes sociais, onde tem mais de 2 milhões de seguidores, a famosa respondeu perguntas de internautas sobre sua perda de peso e o fato de ter parado de comer carne.

Nos últimos tempos, estou meditando muito. Tive várias experiências na minha vida numa questão mais espiritual, estou me permitindo viver coisas que eu nunca tinha passado. Nessa transição, nesse acesso que eu senti a necessidade de parar com alguns alimentos, inclusive com as carnes de porco, de vaca e de frango“, começou a esposa de Felipe Andreoli, associando o novo peso às novas atitudes e

A ex-repórter gaúcha se disse surpresa com a novidade, mesmo sendo de um estado tradicionalmente conhecido por churrascos: “Eu estava num sítio onde tinha uma churrasqueira de vidro que dava para um campo. Eu estava olhando para esse campo e falei: ‘Nossa, que vontade de comer um churrasco’. Aí do nada entrou uma vaca, o gado, e tinha uma vaca dando de mamar para o carneirinho. E pensei: ‘Para fazer esse churrasco, eu tenho que tirar essa mãe desse filho. Imagina se alguém me tirasse do meu filhote?’“.

Me deu um desespero pensar nesses bichos que de debatem. Continuo comendo camarão, frutos do mar. Talvez um dia pare, não sei. Ou talvez um dia volte a comer carne. É o meu momento. Estou passando por isso agora. E aí me deu a vontade de comer coisas que vêm da terra (…) Mudanças que a gente tem na vida“, continuou Rafa Brites relatando o que sentiu, o que não cortou e pensando sobe o futuro.

A mãe de Rocco finalizou a mensagem deixando claro que não quer obrigar ninguém a nada e analisando porque emagreceu: “Não vou ficar falando para as pessoas do meu lado: “Não come”. Cada um faz o que quer É o que estou passando. Como comecei a comer mais legume, mais pepino, mais tomate e tudo isso, você perde peso. De fato, perdi alguns quilos. E tem uma frase que me veio numa dessas inspirações: ‘O suficiente é abundante’“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›