Rafa Brites faz revelação sobre Felipe Andreoli após nascimento do segundo filho

Rafa Brites
Rafa Brites dividiu momento em seu perfil na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Brites usou as redes sociais para falar sobre a chegada do segundo filho, Leon, fruto do relacionamento com Felipe Andreoli. Em seu perfil do Instagram, a apresentadora afirmou se sentir ótima e brincou sobre o marido ter sofrido mais que ela:

“Estamos ótimos, eu, Leon, Fe (risos). O Fe está lá (no sofá com o bebê). Passou a madrugada com o bebezinho. Ele ‘garra’ no bebê. Parece que ele fica mais no puerpério do que eu. Paizão”.

Rafa comentou ainda a respeito da amamentação. “O colostro já tinha. Meu leite já está descendo. Estou tomando muita, muita água. Essa é a dica de ouro para quem quer amamentar. Tem que beber muita água e dormir. Estou conseguindo descansar bastante“, disse.

“Vamos dar esse tempinho para curtir o bebê só a gente. Ele é a minha cara! Desta vez não fui hospedeira. Leon é a minha cara”, completou a coach.

Rafa, que também de Rocco, de 5 anos, confessou que o segundo pós-parto tem sido bem mais tranquilo: “Como o segundo filho é mais fácil. Estou com outra cabeça, outro tudo… É muito mais fácil e muito mais gostoso. Estou apaixonada”.

Rafa Brites
Rafa Brites abriu o jogo ao falar de Andreoli (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rafa Brites mostra cicatriz da cesárea

Recentemente, a apresentadora, que é muito transparente com os seguidores, abriu o coração e falou sobre sua cicatriz da cesárea de Rocco, seu primogênito.

“Há tempos venho querendo contar sobre a minha antiga cicatriz da cesária. Por ser uma região mais escondidinha fica difícil de fazer uma foto boa para vocês. Fiz uma mais ou menos agora, só dar zoom que dá pra ver melhor. A minha cicatriz da cesárea representou muitas coisas já para mim. Algumas já superei, como por exemplo não ter tido o tão sonhado parto ‘normal’”, iniciou.

“Depois veio uma questão estética. Nos momentos íntimos, principalmente. Isso me chateava porque ela é bem grande, dura, alta e vermelha. E na nossa sociedade da perfeição, elas não são bem vindas. Então fiz todos os tratamentos existentes, corticoide, laser, refiz ela e fiz betaterapia. Mas nada adiantou. Também nem todo mundo tem condições financeiras para esses tratamentos. Ela seguiu aqui. Enfim me acostumei”“, continuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.