Coração Indomável – Capítulo de Quarta (11/08): Mohammed diz a Maria Alessandra que Karim está enlouquecendo

Coração Indomável
Mohammed diz a Maria Alessandra que Karim está enlouquecendo, em Coração Indomável (Imagem: Reprodução / SBT

O SBT exibe nesta quarta-feira, 11/08, mais um capítulo da novela Coração Indomável. Confira o resumo:

O governador diz a Dóris que precisa investigar melhor a vida de Otávio, para saber se ele realmente já é casado. Joaninha diz a Maria Alessandra que estão vigiando a sua casa, e ela responde que provavelmente seja a policia pelo caso de seu “envolvimento” no atentado a Karim.

Mohammed diz a Maria Alessandra que Karim está enlouquecendo. Lucia garante a Otávio que Miguel está ansioso por sua chegada e a de seu filho.

Lucia pergunta a Otávio se Miguel disse alguma vez sentir a sua falta. Dóris diz a Mariana que tem certeza que foi Maria Alessandra quem ligou para o governador falando sobre o casamento de Otávio.

Miguel pede a Raiza um empréstimo para cobrir os gastos que terá com a chegada da esposa e do filho a Ilha Dourada. Maria Alessandra descobre que Mohammed conspira contra Karim.

Dóris pede a Mariana que ela vá ao cassino e diga a Maria Alessandra que se casará com o governador, e que deixe Otávio em paz. Karim ordena Mohammed que diga a Maria Alessandra que se ela não for vê-lo, a denunciará por seu atentado.

Coração Indomável

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h30

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›