Rafa Justus surpreende, revela que Ana Paula Siebert é brava e esposa do pai reage

Rafa Justus e Ana Paula Siebert falam sobre relação entre as duas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, surgiu ao lado da enteada, Rafa Justus, nas redes sociais. Através dos Stories do Instagram, as duas responderam algumas curiosidades dos internautas. Entre uma pergunta e outra, um seguidor questionou se a madrasta era brava.

Eu não“, disparou Ana. Rafa, por sua vez, debochou. “Imagina, um anjinho que caiu do céu“, disse. Em seguida, a modelo explicou o motivo de ser brava em alguns momentos: “Eu sou brava quando tem que educar. Eu sempre falo para a Rafa que quem ama, educa. Todas as mães e madrastas sabem que quem se preocupa, educa. Então a gente é brava pelo bem“.

Além disso, as duas explicaram que, apesar de terem uma ótima relação e bem semelhante com a de mãe e filha, ambas se chamam pelo nome.

Eu tenho mãe. Ela me chama de Rafa e eu a chamo de Paula“, disse a garota. Logo na sequência, a loira explicou: “Eu amo e considero a Rafa como se fosse minha filha, mas eu não chamo ela de filha porque isso é coisa única e exclusiva da mãe dela“.

Recentemente, Siebert falou sobre sua relação com Ticiane Pinheiro, mãe de Rafa. A musa revelou que mantém o respeito pela apresentadora. “Essa pergunta sempre sai muito por aqui e nunca respondi”, começou Ana Paula através de um vídeo. “Sim, nos falamos, falamos da Rafa, estamos juntas nos eventos familiares, convivemos bem”.

Ela ainda enfatizou que sua relação com Ticiane deveria ser algo comum. “Todo mundo deveria conviver com a mãe dos enteados pois isso é respeito, e respeito é muito importante para as crianças, que já sofrem com a separação. Então a boa convivência entre todos alivia esse peso para os filhos“. disse.

Justus está no quinto casamento e se orgulha por manter uma relação de amizade com suas ex-mulheres, que foram ao seu último matrimônio.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›