Rafa Kalimann abaixa o short para tomar vacina no bumbum e divulga imagem

Rafa Kalimann toma atitude ousadíssima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann é conhecida desde o BBB do ano passado por ser uma pessoa bastante religiosa, no entanto, deixou os fãs chocados com uma publicação recente.

Por meio dos Stories do seu perfil no Instagram, ela impressionou os seguidores ao surgir fugindo dentro da própria casa para não levar uma furadinha no bumbum.

O motivo era a injeção da vitamina B12 e Rafa disse que tem muito medo de agulhas, ao desabafar:

“Eu estou tremendo, essa injeção. É que dói muito. Vai devagar? Nossa mãe, um dia a senhora vai ter que tomar essa injeção e vai lembrar de mim”.

No final das contas, Rafa acabou abaixando o short e sendo vacinada aos gritos. “Morri, mas passo bem, tá?”, completou. 

Vale lembrar que Rafa Kalimann é alvo constante de ataques na internet e revelou recentemente que sofreu uma ameaça de morte por parte de um hater.

Em entrevista ao podcast PodDelas, a ex-BBB contou que tudo aconteceu após ela ter compartilhado nos Stories um vídeo em que um pastor falava sobre casamento gay.

“E tenho muita responsabilidade. Imagina? 20 milhões de pessoas. E eu feri. Eu machuquei. Eu reconheci isso imediatamente. Eu compartilhei o vídeo de um pastor que falava de casamento gay. E minha visão do vídeo foi diferente do que de fato o vídeo é. É a primeira vez que falo disso”, iniciou, relembrando a polêmica.

“É difícil falar. Eu compartilhei com a intenção de mostrar quem usa da palavra para desrespeitar. As pessoas começam a te exigir tanto, que você saiba de tantas coisas, e eu não sei tudo. Eu compartilhei esse vídeo sem saber que mensagem ele tem. De fato, eu machuquei muita gente. Eu reconheço isso”, prosseguiu.

“Eu fiquei muito triste porque na hora o meu desespero foi ter ferido as pessoas que eu amo. Foi muito ruim viver aquilo. Mas aprendi que tenho que estar muito mais atenta justamente para não correr esse risco. Foi muito pesado. Eu fui ameaçada de morte quando isso aconteceu”, disse em seguida.

Para quem está por fora do assunto, Rafa, há alguns meses, compartilhou uma filmagem na qual um pastor se dizia contra ao casamento gay com a seguinte frase:

Não, eu não sou a favor do relacionamento [entre pessoas do mesmo sexo]. Mas eu respeito. Eu vivi com um cara que era meu irmão, e ele era gay. Ele tinha uma situação [financeira] melhor que a minha. Eu usava o tênis dele, as roupas dele. Eu não tenho problema nenhum. Eu tenho valores, não vou abrir mão deles. Se você me perguntar se eu acho certo, eu não acho. Mas isso não nos torna inimigos”.

Devido sua atitude de compactuar com a fala do religioso, a blogueira foi massacrada na web e acusada de ser homofófica.

Como fazer as pessoas pararem de tratar mal os LGBTs? Reproduzindo e compartilhando o vídeo de um pastor LGBTfobico? Nossa, brilhante ideia Rafa Kalimann; obrigada por seu posicionamento contraditório”, disse uma pessoa.

É isso mesmo que você leu, Rafa Kalimann se mostraou contra o casamento gay por não achar certo”, disparou outro twitteiro. “Segundo a Rafa eu tenho que respeitar quem é contra a minha existência e a minha forma de amar”, observou outra pessoa.

Confira:

Rafa Kalimann toma vacina (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›