Sandra Annenberg
“A alegria do reencontro”, legendou Sandra Annenberg (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que 2019 é de fato o ano do amor. Os astrólogos já faziam referência ao sentimento por ser o ano regido pelo planeta Marte. Os jornalistas Sandra Annenberg e Dony De Nuccio, apresentadores do “Jornal Hoje”, da Globo, confirmam as previsões. Em um reencontro após o recesso de fim de ano, a dupla aproveitou a ocasião para trocar gentilezas.

Em um post carinhoso no Instagram, o jornalista foi o primeiro a expressar alegria pelo retorno à telinha na companhia de Sandra. “Reencontro, quase duas semanas depois! Muito assunto pra colocar em dia…”, legendou a publicação em que aparece dando boas risadas com a amiga.

Sandra também compartilhou uma seleção de cliques generosa. “Pensei em postar só a primeira foto: a alegria do reencontro! Mas a sequência ficou tão legal! Seguem todas pra vocês verem como a gente parla! E, enfim, o grand finale: posamos pra foto! Rs!”, brincou sobre a troca com Dony De Nuccio.

Tudo indica que o público também aprova a parceria. Com menos tempo de casa do que Sandra, o elogio foi para o trabalho de Dony. “Ele chegou de mansinho, discretamente, e conquistou o seu lugar. Parabéns”, escreveu uma seguidora. Outro, aproveitou para agradecer o retorno da dupla à bancada. “Vocês são demais! Informação e alegria”, comentou. Juntas, as publicações já acumulam mais de 218 mil curtidas em menos de 24 horas.

Sandra Annenberg comemora volta de Dony De Nuccio ao “Jornal Hoje”

Sandra Annenberg usou seu perfil no Instagram para anunciar a volta de Dony De Nuccio à bancada do “Jornal Hoje”, da Globo, em setembro de 2018. “Dony De Nuccio voltou de férias! Agora chega de separação, né? Vamos juntos até…as próximas férias, combinado ?!”, escreveu a jornalista, que ficou sem o colega de telejornal desde o dia 21 de agosto.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos