Rafa Kalimann anuncia nascimento de bebê e faz anúncio: “Não estou me cabendo”

Rafa Kalimann mostra bebezinho na internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann deixou seus seguidores surpresos ao surgir com um bebê em seus braços nas redes sociais. Porém, ainda não se trata do seu herdeiro.

Em seu perfil no Instagram, a famosa explicou que ele é o filho do seu irmão, que acabou de nascer e ganhou uma linda homenagem da famosa.

O bebê se chama Theo e a atriz declarou: “Não estou me cabendo de tanto amor. Theo e Sofia”. Nos comentários, os fãs ficaram derretidos com a foto.

Antes disso, por meio dos Stories, ela havia declarado: “Hoje vou conhecer meu sobrinho que não conheci ainda. Estou muito ansiosa para isso”.

Dias atrás, Rafa deu um fim ao namoro com Daniel Caon, mas parece que já colocou a fila para andar. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a influencer está vivendo um affair com João Vicente de Castro.

De acordo com a publicação, que afirmou que a assessoria da famosa negou a informação, pessoas próximas aos dois afirmaram que eles são o novo casal do momento e que a ex-BBB está empolgada com o romance.

Vale lembrar que João, que já foi casado com Cleo Pires e já namorou Sabrina Sato, está solteiro há alguns anos. No entanto, em recente entrevista ao Papo de Segunda, do GNT, ele revelou que a quarentena o fez querer encontrar um amor.

“A quarentena tem me feito pensar sobre isso. Estava conversando com uma garota que tive um rolo, hoje somos amigos, e ela disse: ‘Está solteiro ainda, João?’. Pois é, mas acho que isso vai mudar. Estou começando a sentir falta desse negócio. Não pelo hábito, mas porque comecei a sentir que está na hora de amar sem limites”, afirmou ele.

Já Rafa Kalimann está solteira desde o início de julho. A ex-BBB namorou com Daniel Caon por 8 meses, mas a relação chegou ao fim.

Recentemente, a ex-sister chamou atenção ao aconselhar uma seguidora sobre como lidar com o fim de um relacionamento. “Se vocês foram felizes, deu certo. Acredito que tudo tem um tempo para ser vivido. Talvez uma vida inteira, talvez uma noite inteira. Por mais doloroso que seja lidar com esses ciclos começando e se encerrando, temos que respeitá-lo”, iniciou a famosa.

“Término de qualquer relação que seja, nos tira do que estamos habituados, as emoções, a rotina, confortos”, completou.

“É sempre difícil de lidar mesmo, normal. Tão normal que dificilmente você vai encontrar alguém que não tenha vivido isso diversas vezes. Todos nós“, disse a apresentadora do Casa Kalimann.

Se coloque em primeiro lugar procure se distrair com coisas que te fazem bem, aproveite isso para se conhecer, se descobrir, viver novas experiências, conhecer novos lugares. Faça uma listinha de coisas que você já gostava de fazer e do que tem vontade de viver pela primeira vez. Comece. Só de escrever já faz bem. Toda mudança tem um lado bom, algo para ensinar. Desejo de coração que encontre o seu”, finalizou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›