Na CNN Brasil, prefeito de Manaus se emociona e manda recado a Bolsonaro

CNN Brasil
Prefeito de Manaus faz apelo a Bolsonaro na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) não segurou as lágrimas durante entrevista à CNN Brasil na última sexta-feira (1º). Durante um recado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o tucano implorou para que o Chefe do Executivo respeite o isolamento social e salve vidas.

“Se eu pudesse fazer um pedido eu diria: ‘presidente Bolsonaro, fique em casa. Faça o que o bom senso manda. Salve a vida de muitos compatriotas seus'”, considerou o político durante o Visão CNN.

O discurso fugiu do protocolo e virou um apelo direto a Bolsonaro. “Pense nos seus eleitores!”, implorou. “Foram 57 milhões de eleitores que acreditaram no seu comando e lhe entregaram um leme, que lhe disseram para tocar esse país, que lhe disseram para ser sensato e comandar esse país! E comandar esse país, levando-o para um porto seguro e não para esse buraco que deixa as pessoas angustiadas, esgotadas!”, continuou, bastante emocionado.

O vídeo do desabafo de Arthur Virgílio repercutiu na web. Internautas ficaram sensibilizados com a fala e criticaram a postura do presidente. “Lamentável ter um presidente que não está nem aí para o povo. O Brasil chora”, criticou. “É revoltante o posicionamento do presidente em relação a isso tudo”, lamentou outra.

“Bolsonaro já demonstrou que não se importa”, observou uma terceira. “Infelizmente, é pior do que esperávamos”, completou. “Precisa ser muito cínico para agir como ele e mais ainda pra defender ele”, acusou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox