Após viver uma experiência tão forte em Moçambique, na África, onde fez uma missão humanitária, Rafa Kalimann abriu o coração no Instagram.
VEJA ESSA
Ao postar um vídeo em que aparece chorando muito, a influencer escreveu: “Eu me pego indignada tantas vezes, questionando Deus, a humanidade, o lugar pra onde estamos indo, a velocidade com que estamos equivocando nossos valores”.
“Se eu olho pra realidade de dor do outro e não sinto nada, eu preciso rever quem eu sou. Se isso não agride, não me faz ao menos querer mudar algo, eu preciso repensar o lugar que ocupo”, pontuou a famosa.
A apresentadora ainda seguiu com sua reflexão: “Se pra mim, a empatia, o agir, a condição da ação, está rotulada a algo ou lugar, se eu me incomodo mais com o que o outro faz do que com a dor de quem precisa daquele ato, se pra mim existe um ‘perfil’ pra fazer ou não, ou que tem dia, lugar e hora, eu viveria em constante equívoco do que é a palavra: AMOR”.
Rafa Kalimann reflete sobre amor
De acordo com a influencer, é nessa palavra em que mora a sua busca constante. “Se minha passagem por aqui não for baseada no amor eu passarei em vão”.
“Eu entendi que ela é base e o centro, que está acima das rotas que escolhemos percorrer. Se meu coração arde pelo outro, é por amor, esse Deus que habita no meu coração é inundado desse amor, quando olho pra mim e busco constantemente ser minha melhor versão, é amor”, destacou.
“Minha inquietude por mudança, por querer ver o outro bem também é amor.
E que ele também encontre o seu percurso, porque ele é o caminho”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.