Rafa Kalimann confirma interesse em interpretar Juma de Pantanal: “Óbvio”

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann confirma interesse em interpretar Juma de Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo já confirmou que o remake de Pantanal será apresentado na emissora em 2021 e muito se especula sobre quem será a atriz escolhida para viver a protagonista Juma Marruá, interpretada originalmente por Cristiana Oliveira. Rafa Kalimann, uma das cotadas pela mídia para assumir o papel, comentou tais especulações.

Em live feita para o canal da IstoÉ, a ex-BBB foi taxativa ao falar da oportunidade de protagonizar a futura novela: “Com maior prazer do mundo. Óbvio. Seria a maior honra do mundo“.

Na sequência, enalteceu o quão grande seria essa oportunidade para quem quer que seja escolhida: “A atriz que fizer aquele papel vai ganhar um presente. Tenho certeza a que pegar para fazer vai se dedicar muito. Se for comigo podem ter certeza que vou dar tudo de mim para fazer um papel com muita excelência e honrar essa personagem que é tão fantástica, marcante para todos nós“.

Surgindo a natural pergunta, Rafa elogiou Grazi Massafera, que foi vice-campeã — assim como ela — no BBB5 e em 2006 estreou como atriz em Páginas da Vida: “A Grazi é uma inspiração muito grande para todas nós mulheres não só por essa trajetória, que veio do ‘Big Brother’ e foi para as novelas, mas para nós mulheres porque ela realmente foi muito esforçada. Ela assumiu um compromisso com ela mesma lá trás, acredito eu, porque isso reflete no trabalho e nos resultados dela, que é impecável. Serve como inspiração para nós mulheres para mostrar que somos capazes de fazer, independente dos desafios. Não foi fácil, ela conseguiu mostrar para essas pessoas que ela é capaz“.

No entanto, a ex-BBB evitou comparações com a loira e pôs Grazi como uma figura de inspiração: “Não foi nada fácil, a gente sabe, foi muito difícil para ela encarar tudo isso e conseguir mostrar para essas pessoas que ela é capaz, que ela deu o melhor de si e conseguiu. Eu fico de feliz de estar trilhando um caminho parecido porque a trajetória da Grazi é dela. Ela está lá. É simplesmente dela! E eu estar trilhando um caminho parecido em que tenho uma mulher tão forte, incrível para me inspirar, me motivar, é muito bom“.

Ao ser perguntada sobre outros nomes de inspiração, Rafa Kalimann preferiu exaltar as mulheres como um todo: “Nosso Brasil é carregado de atrizes fantásticas que fazem um trabalho lindo. Eu nem me arrisco de falar alguns nomes porque passaria o resto da live mencionando nomes de atrizes, que eu acho que são impecáveis para nossa arte“. A famosa está contratada pela Globo e adianta um projeto dentro do Globoplay, ainda mantido em segredo.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Veja mais ›