Rafa Kalimann doa prêmio do BBB para combater a fome

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann doa prêmio do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Gshow)

Vice-campeã do BBB 2020, Rafa Kalimann revelou há semanas que o prêmio pelo segundo lugar no programa da Globo não seria usado por ela. No Instagram, a influenciadora contou que o dinheiro seria doado para alguma entidade ou iniciativa, mas não tinha cravado qual tinha escolhido.

De acordo com as informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, os R$ 150 mil que ela conquistou foram doados integralmente para o movimento Ao Vivo Pela Vida, que destinará o valor para a Ação da Cidadania, que combate a fome.

Quem seguiu o mesmo caminho foi a terceira colocada da edição, Manu Gavassi. A cantora anunciou que os R$ 50 mil que conseguiu no jogo será usado por alguma ONG.

“Não divulguei porque ainda estou vendo ONGs que mais tocam o meu coração e que eu realmente conheça o trabalho, que é pra ajudar de fato. Mas já decidi e tá em andamento”, afirmou durante o podcast Um Milkshake Chamado Wanda.

Além do prêmio, as roupas que ela utilizou durante os três meses de confinamento serão vendidas e o valor será revertido para ajudar pessoas que foram afetadas pela pandemia do coronavírus.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.