Rafa Kalimann é acusada de imitar Tatá Werneck e deixar Rafael Portugal sem graça

Rafa Kalimann cria quadro parecido com o de Tatá Werneck (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Rafa Kalimann estreou nesta quarta-feira na plataforma Globoplay, mas acabou recebendo críticas pesadas por parte do público, que a acusou de copiar o Lady Night, de Tatá Werneck, em um dos quadros.

Nele, tanto a apresentadora quanto o convidado eram orientados a fazer afirmações absurdas a cada mudança de iluminação, algo semelhante ao que Tatá já fazia em sua atração no Multishow.

O primeiro convidado do programa foi Rafael Portugal e o público apontou que nem mesmo ele conseguiu esconder o constrangimento diante das declarações confusas de Kalimann.

No Twitter, um internauta disparou: “Rafael no programa da Rafa está visivelmente pedindo socorro”. “Ficou parecido com o quadro da Tatá Werneck. A diferença é que ela sabia fazer”, declarou outro.

“Nem o Rafa Portugal conseguiu tirar um sorriso do rosto dos brasileiros com esse programa”, mais um. Além disso, o cenário do programa também dividiu opiniões entre o público.

O responsável pela identidade visual não economizou nas cores fortes e muita gente viu um certo exagero, comparando o design colorido com uma atração infantil.

Além disso, muita gente viu semelhanças entre a composição artística do Casa Kalimann com o extinto Programa da Maisa, que era exibido nas tardes de sábado do SBT e não fez muito sucesso.

Na legenda da divulgação, estava a seguinte pergunta: “Será que estou vivendo ou apenas esperando o Casa Kalimann estrear?”. E um internauta respondeu: “Eu tô só vivendo então, Globo”.

“Programa da Maisa vem aí, só que agora é na Globoplay. As cores do cenário iguais”, apontou outra pessoa. “Pela identidade visual confusa, achei que era nova temporada do Esquenta!”, mais uma.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›