Rafa Kalimann é surpreendida com atitude romântica de Leo Picon e gera rumores

Rafa Kalimann e Leo Picon
Rafa Kalimann recebe declaração romântica de Leo Picon e expõe detalhes para os fãs (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem: RD1)

Rafa Kalimann ficou surpresa com uma atitude curiosa de Leo Picon. No Twitter, a influenciadora disse que recebeu uma ligação do irmão de Jade Picon, em que o rapaz declarou uma mensagem romântica.

publicidade

Para a ex-participante do BBB 2020, Leo cantou a música Meteoro, de Luan Santana, lançada em 2009. Kalimann expôs a situação inusitada para os fãs, causando euforia na rede social do passarinho azul.

“Esperando a noite toda pela chuva de meteoros e o que recebo é uma ligação do Leo Picon que narra romanticamente: “Te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coração, você é raio de saudade meteoro da paixão. E desliga. Fim”, escreveu Rafa Kalimann.

publicidade

Veja Também

“Amo suas delicadezas”, disparou Rafa. Com o tweet, Rafa recebeu diversas mensagens dos seguidores, que ficaram surpresos com a revelação da influenciadora.

“Leo com esse jeito se escondendo atrás do lado engraçado, mas te ama!”, comentou um internauta. “Shippo muito”, declarou outra fã. “Outro romântico assim você não vai achar”, brincou mais uma fã, entre várias mensagens.

Rafa Kalimann desabafa sobre o fracasso de seu programa no Globoplay

Rafa, que comandou o Rede BBB, abriu o jogo sobre o fracasso de seu programa no Globoplay, o Casa Kalimann, que sofreu fortes críticas nas redes sociais por conta do formato e da performance da ex-sister diante da atração.

Em conversa com Fefito, colunista do UOL, a influenciadora revelou que teve um receio ao ser convidada para comandar o projeto do BBB, pois ainda estava enfrentando críticas por conta de seu programa no streaming:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Foi difícil, quando eu recebi o convite eu tava muita ferida com o ‘Casa Kalimann’, mas tudo é um processo. Você tem que experimentar antes de dizer que está pronta”.

“Eu tive a oportunidade de fazer já com a resposta e fiquei muito ferida. Eu só consegui fazer o ‘Rede BBB’ porque fiz o casa”, afirmou Kalimann, que finalizou em seguida:

“Seria muito audacioso da minha parte pensar que meu primeiro projeto ia ser 100%, busco muito melhorar, aprender, é isso que eu faço. meu diretor que me contratou pra fazer esta confiando em mim, como não vou confiar“.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.