Rafa Kalimann fala sobre possibilidade de participar de outro reality show

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann, do BBB 2020, abre o jogo e  fala sobre possibilidade de participar de outro reality show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vice-campeã do Big Brother Brasil 20, Rafa Kalimann abriu o jogo e revelou de uma vez por todas se toparia ou não participar de outro reality show.

Em entrevista concedida recentemente à QUEM, a influenciadora digital, sem delongas, garantiu que não se submeteria novamente à experiência de ficar confinada.

“Hoje não me vejo em nenhum outro [reality]. Eu sempre consumi o programa [BBB]. Vejo desde a primeira edição. Talvez um que tivesse um formato diferente do confinamento. Mas fora isso, não me vejo”, declarou.

Ainda durante o bate-papo com a revista, a famosa fez um balanço sobre a sua passagem pelo programa da Globo.

“Não consigo olhar e pensar o que faria diferente, porque fui muito Rafa. Olho e vejo muitos erros, mas não me arrependo. Se voltasse, faria de novo, porque fui eu mesma”, garantiu.

“A lição que fica é que posso ser eu mesma, que sempre vem algo melhor. Também que temos que nos colocar mais no lugar do outro e ouvir mais. Superei muitos traumas dentro do programa. Ele te coloca em desafios que não são comuns de enfrentar”, completou a blogueira.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.