Rafa Kalimann voltou a desabafar sobre tudo o que viveu no período em que apresentou o Casa Kalimann, em 2021. O produto do Globoplay era uma grande aposta de Boninho, que decidiu misturar talk-show com brincadeiras, mas foi massacrado nas redes sociais.
VEJA ESSA
A ex-BBB revelou no podcast Poccast, do YouTube, que a experiência foi “traumática” em sua vida e definiu a atração como “um surto”. Ela explicou que, na época, foi contratada pela Globo para começar a trilhar uma carreira como atriz.
No entanto, aos poucos, acabou surgindo a ideia para ela comandar um programa original Globoplay. Ela disse que não recusou a proposta, mesmo tendo noção que não sabia apresentar, pois seria uma grande oportunidade.
“Se eu tivesse recusado, teria me arrependido muito. Eu aprendi muito ali, descobri novos caminhos, conheci várias pessoas que são incríveis e me ajudam muito nesse processo [como atriz]”, confessou a influenciadora, que esteve na Dança dos Famosos nos últimos meses.
Rafa Kalimann, que ficou em segundo lugar no BBB 2020, o primeiro que contou com parte do elenco de famosos, desabafou que apresentar o programa foi “desafiador” e que entrou em depressão após o fim da atração.
Na época, ela recebeu uma enxurrada de críticas negativas da imprensa e, principalmente, nas redes sociais. Muitos internautas começaram a debochar de trechos da atração e da forma como ela conduziu o formato, dirigido por Boninho.
Rafa Kalimann confessa tudo o que viveu
Ainda na entrevista, Rafa falou que, na época, não sabia ler telempropter, falar com ponto eletrônico no ouvido e nem mesmo compreender o roteiro do programa.
“O ‘Casa’ foi desafiador. Tinham coisas que eu fazia e eu também não entendia, mas falava vou fazer porque a gente tem que ter a humildade de falar ‘essas pessoas [a produção] sabem o que estão fazendo'”, destacou.
A ex-BBB disse que tinha a absoluta certeza que deu o seu melhor e foi muito dedicada durante todo o projeto. Ela finalizou ressaltando que foi muito bom viver a experiência, mas o pós-programa “foi muito traumático”.
“Eu buguei, entrei em depressão, foi muito ruim, porque eu virei motivo de chacota. Eu levei [toda a culpa] sozinha, e doeu muito”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]