Rafa Kalimann revela o que enfrentou nos bastidores da Dança dos Famosos

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann abriu o coração no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Terceiro lugar na Dança dos Famosos, Rafa Kalimann abriu o coração no Instagram ao falar da sua trajetória na competição.

Ao postar registros dançando com Fernando Perrotti, seu par, a influencer afirmou que sente que deixou um legado precioso.

De acordo com a famosa, quando aceitou o desafio, percebeu que poderia ser incentivo para algumas pessoas, pela mesma transformação profunda que vinha tendo.

No longo desabafo, Rafa Kalimann destacou a dificuldade de equilibrar a mente para que o corpo trabalhe bem.

Lutei com minha saúde mental, agenda lotada, diagnóstico de endometriose no meio do caminho, torção dolorosa no pé no último ensaio”, listou.

A ex-BBB, que chegou a desabafar no palco do Domingão sobre sua luta contra a Síndrome do Pânico, apontou que viveu um processo de evolução.

“Acionei minha persistência, peguei nas mãos da minha vulnerabilidade e fui com ela encarar esse desafio, mesmo sabendo que os julgamentos tolos viriam e que seria uma semana de cada vez (e a graça estava aí)“, emendou.

“A dança me presenteou com a chance de falar pra vocês: O céu é o limite! Ouse-se e seja corajoso”, incentivou.

Rafa Kalimann deixa agradecimentos em publicação

Na sequência, a famosa agradeceu aos fãs por terem torcido e enviado mensagens, e mostrou também sua gratidão aos pais, sua equipe e todo o time do Domingão com Huck e da Globo.

A influencer garantiu estar realizada e pronta para novos desafios.

Anteriormente, Kalimann chegou a fazer um post especial para Fernando Perrotti e escreveu palavras carinhosas sobre o professor.

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann falou sobre o Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.