Rafa Kalimann fica envergonhada ao ver vídeo com Ivy Moraes no BBB 2020

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann não quis comentar o vídeo com Ivy Moraes no BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Gshow)

Uma conversa entre Rafa Kalimann e Ivy Moraes durante uma festa do BBB 2020 ficou nas entrelinhas e até hoje rende assunto. Ao sair do confinamento, a vice-campeã descobriu que o diálogo estava rendendo e ficou envergonhada.

Durante o Bate-Papo da Rede BBB, nesta terça-feira (28), a influenciadora se surpreendeu ao assistir ao vídeo em que ela parece flertar com a modelo em uma das festas do reality. A famosa, então, foi questionada por Ana Clara Lima sobre o que aconteceu.

Nas imagens, a blogueira vai até Ivy para dizer que elas teriam de resolver um assunto fora do reality show. “Quando a gente sair daqui, a gente vai falar de uma coisa que só eu e você estamos sentindo, e tá sentindo igual. Só você e eu sabem”, insinuou a sister, na ocasião.

“Será? Tchau“, reagiu a modelo, que tentou fugir do assunto. “Você sabe o que é, não sabe? Eu acho bom que a gente sabe, a gente se entende“, acrescentou Rafa. “A gente se fodeu. Quero ver o que a gente vai fazer quando sair daqui, porque a gente vai aprontar“, completou ela.

No estúdio, o assunto veio à tona. “O que era, pelo amor de Deus, Rafaela? Ajuda a gente, por favor”, perguntou Ana Clara. “Pelo menos sobre o que se trata”, completou Fernanda Keulla.

Visivelmente sem graça, Rafa Kalimann tentou se esquivar do tema: “Eu tenho que conversar pelo menos com a Ivy antes, né? Porque eu vou comprometer a menina, se eu falar, vou comprometer”.

“Mas olha, não é nada do jogo, não era nada de dentro da casa”, completou a famosa. “Ah, é porque o povo nas redes sociais jura por tudo que saiu dali uns ships de Rafa, que foi dali que saíram histórias de que vocês queriam a Gizelly [Bicalho]. O povo aqui de fora ‘fanfica’ mesmo”, disse Ana.

“Eu vou conversar com a Ivy e quem sabe um dia a gente coloca isso pra fora“, decretou a vice-campeã do BBB 2020.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com