Rafa Kalimann ganha papel em novela da Globo e vai contracenar com o namorado

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann ganha papel em novela da Globo e vai contracenar com o namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann vai receber mais uma oportunidade na Globo. A ex-BBB havia estreado como atriz no elenco de Rensga Hits!, onde fez uma pequena participação. Agora, a influenciadora poderá ser vista no elenco de Vai na Fé, próxima novela das sete.

A produção tem previsão de estreia para o próximo dia 16 de janeiro, sendo a substituta de Cara e Coragem. Mesmo com algumas alfinetadas na atuação de Jade Picon em Travessia, a emissora vai mesmo continuar apostando no trabalho de Rafa.

A influenciadora vai ter a oportunidade de contracenar com José Loreto, seu namorado. Na trama, ele será o cantor decadente e mulherengo Lui Lorenzo. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a participação da apresentadora será apenas em alguns capítulos.

Assim como aconteceu na estreia em Rensga Hits, a moça já estaria ciente que não deve aparecer por muito tempo. Na série, a famosa viveu Paloma, uma digital influencer de Goiás, ligada aos vários cantores sertanejos, que bombam na cidade.

Rafa Kalimann está completamente apaixonada por José Loreto

 

A estrela continua mostrando que os dois estão muito encantados um pelo outro. Há poucos dias, os dois apareceram aos beijos para redes sociais e o ator recebeu alguns beijos no corpo para ajudar a gravar uma das cenas.

O personagem de Loreto será um mulherengo em Vai na Fé. O ator chegou a brincar nas redes sociais e disse que estava se inspirando na carreira de Latino, que parece não ter gostado nem um pouco.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.