Rafa Kalimann mostra corpão com look colado durante festa em Cannes

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann mostra corpão com look colado durante festa em Cannes (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rafa Kalimann estava como uma das artistas brasileiras em destaque no Festival de Cannes, na França. Por lá, a influenciadora digital e apresentadora apareceu com looks impressionantes e chamou a atenção das lentes dos fotógrafos.

Depois do último dia de sua presença por lá, a famosa teve a oportunidade de participar de uma festa. Ela esteve entre os convidados para uma after party do filme Elvis, longa que foi extremamente ovacionado pela critica do evento. A roupa que usou no local, surpreendeu por ressaltar seu corpo definido.

Já na quinta-feira (27), Rafa Kalimann se despediu da cidade e aproveitou que estava na Europa para dar uma passada em Portugal. A apresentadora surpreendeu ao fazer uma revelação nos stories. “A gente está aqui falando, ô hora ruim para o Instagram tirar os filtros”, declarou.

Veja Também

Nesse momento, a contratada da Globo revelou que estava na maior correria ao chegar no Rio de Janeiro. Ela tinha um podcast para gravar, mas ainda estava com pouco tempo para conseguir se arrumar.

Rodolffo Matthaus surpreende ao admitir que traiu Rafa Kalimann

Ex-esposo de Rafa Kalimann, Rodolffo Matthaus abriu o jogo durante participação no canal de Matheus Mazzafera e admitiu que já colocou chifres na apresentadora.

Ao justificar a atitude, o cantor afirmou que, na época em que tudo aconteceu, ele era muito imaturo. “Eu era menino demais”, alegou.

Apesar da traição, o sertanejo garantiu que sua relação de amizade com a influenciadora digital não foi afetada: “Somos amigos. A gente se respeita muito. Depois que aconteceu o nosso fim, nós demos uma pausa”.

“Bizarro falar isso, o nosso término, perante os términos que a gente vê geralmente na rua acontecer… Fofoca demais. E da nossa parte assim, eu acho que a gente foi muito maduro, sabe”, avaliou.

“Olhando pra trás assim, foi em 2018, eu falo assim, é exemplo de término de casal porque a gente não se alfinetou, sempre torceu um pelo outro, e passou um tempo de maturação após o término e a gente virou amigo”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›