Rafa Kalimann abre o jogo e revela se fez teste para viver Juma em Pantanal

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann abre o jogo e revela se fez teste para viver Juma em Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann esclareceu de uma vez por todas os boatos de que teria feito testes para interpretar Juma Marruá no remake de Pantanal.

Em seu perfil no Twitter, a criadora de conteúdo admitiu que tem passado por preparações para se tornar atriz, mas negou que tenha tentado uma vaga no folhetim assinado por Bruno Luperi:

“Pessoal temos algo pra pontuar. De fato, sigo estudando muito e me preparando para os testes e para futuramente atuar (que é um grande desejo e isso demanda muito) mas eu nunca fiz teste para a personagem Juma, conforme publicaram”.

Veja Também

“Aliás, acho que nem tenho o ‘physique du’ rôle. Fiz uma participação em Rensga, que foi um ótimo começo de aprendizado – inclusive, logo lançam a série, então fiquem ligados! Mas voltando à questão da Juma, não é real!”, escreveu.

“Inclusive Alanis tá brilhando. Achei importante falar isso com vcs que merecem informações verdadeiras”, complementou a ex-sister do BBB 2020.

Confira:

Rafa Kalimann desabafa

Recentemente, a famosa abriu o coração nas redes sociais ao falar sobre os comentários ofensivos que recebeu por causa do seu corpo após um período de emagrecimento.

De acordo com Rafa, a compararam com uma usuária de drogas por conta de seu peso: “‘Tá na pedra’, ‘ela deve tá com alguma doença’, ‘acabada’, ‘assustadora’, ‘tá fumando crack’, ‘perdeu a essencia’, ‘se trata porque tá esquisita’, ‘você está dando medo’ + uns 4mil comentários”.

A ex-BBB, posteriormente, finalizou: “Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›