Rafa Kalimann polemiza ao falar sobre a pandemia da Covid-19 e desperta a ira na web

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann polemiza ao falar sobre a pandemia da Covid-19 e desperta ira na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann tem quase 22 milhões de seguidores no Instagram e por isso tem bastante atenção nas coisas que fala. A ex-participante do BBB 2020 fez um discurso polêmico sobre a pandemia do novo coronavírus e acabou causando ira nas redes sociais.

Depois de abrir uma caixinha de perguntas na ferramenta de Stories, Rafa foi questionada sobre como lidar com essa fase crítica na saúde do Brasil e a resposta foi a seguinte: “Se abrir para usar esse momento de tanta dor para aprender. Temos duas opções: transformar isso em ódio, como muitas pessoas fizeram; ou usar isso ao nosso benefício, para aprender e evoluir… É o que eu desejo”.

Quando a gente puder colocar em prática tudo que a gente tem aprendido… É muita coisa! A gente não consegue mensurar, na internet, esse tanto de informação e quanto o mundo está transformado… Tem ensinado para a gente”, continuou a apresentadora, enxergando uma experiência positiva da pandemia da Covid-19.

Rafa Kalimann finalizou essa mensagem dizendo que se tornou uma pessoa melhor depois de tudo isso: “Amadureci tanto na maneira de ver, de absorver, de querer aprender, de buscar, de entender… Acho que todo mundo está vivendo esse processo agora. A nossa ficha só vai cair de fato quando isso passar”.

O marido da minha prima morreu com 32 anos porque o presidente comprou vacina falsa pra roubar bilhões. Me diz agora o que eu vou aprender com isso”, disparou um internauta no Twitter.

Queria saber como um ser humano desses fica milionária pra só falar besteira na internet… Cara, é uma vida! Vocês tem noção que ele nunca mais vai ir para casa de praia com a gente, que ele não vai ver o filho crescer… São 500 mil vidas. Porque eles falam como se não fosse nada? Eu fico muito mal, velho”, completou outra, reforçando o sentimento de indignação.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›