Rafa Kalimann recebe visita de Gizelly em sua casa e compartilha momento

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann foi surpreendida com a visita de Gizelly Bicalho em sua casa em Goiânia (Imagem: Reprodução / Twitter)

Gizelly Bicalho viajou até Goiânia, recentemente, para reencontrar Rafa Kalimann, sua ex-colega de confinamento. O momento foi registrado nas redes sociais de ambas as ex-sisters.

“A titchela não tá na minha casa não né? Meu Deus! Que felicidade, que saudade, que momento bom”, escreveu Rafa na legenda de uma foto na qual as duas aparecem no jardim de sua casa.

As ex-BBBs, que chegaram a fazer amizade dentro da casa, seguem juntas mesmo depois do fim do reality, e com a popularidade em alta. O público chegou até mesmo a criar um apelido para a amizade de ambas, Girafa, a junção de Gizelly e Rafa.

O encontro delas foi comentado por outras parceiras do confinamento como Manu Gavassi. “Meu Deus”, escreveu a atriz. Gabi Martins declarou: “Eu amo vocês”.

Recentemente, Rafa Kalimann voltou a responder algumas polêmicas envolvendo o seu nome que surgiram durante o BBB 2020, inclusive as acusações de que teria contratado um profissional para preparar seu equilíbrio emocional especialmente para isso.

Em um vídeo no YouTube, a famosa disparou: “Não fiz coach para entrar no BBB. Fiz para minha vida e sou formada há sete anos, quando nem imaginava que iria entrar no Big Brother. Não só coloquei em prática lá, mas coloco em prática aqui fora”.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com