Van Damme, Gretchen e Gugu
Van Damme ficou excitado com a Gretchen e deixou Gugu sem reação ao vivo no “Domingo Legal” (Imagem: Reprodução/ SBT)

O “Domingo Legal” tem muita história e momentos épicos na TV brasileira. No programa do SBT já passaram várias personalidades e quadros bem inusitados. Mas, nesta sexta-feira (19), resolvemos tirar “Do Fundo do Baú” uma cena marcante da atração: Jean-Claude Van Damme e sua ereção ao dançar com Gretchen ao vivo.

O ano era 2001, Gugu Liberato ainda estava à frente do dominical – atualmente Celso Portiolli comanda o formato – e costumava fazer clássicas disputas entre famosos.

Em um dos intervalos das competições, no entanto, o apresentador pediu para a eterna “Rainha do Rebolado” mostrar ao astro dos filmes de ação o motivo pelo qual ela tem esse título.

“Mostra para ele porque você é a rainha do bumbum”, pediu Gugu para a dançarina, que começou a rebolar os seus hits. Van Damme arriscou alguns passos, mas garantiu as gargalhadas dos convidados e da plateia ao ficar bem “animado” com a dança da morena.

“Que isso? O homem se empolga pra caramba”, disparou o apresentador ao ver a animação do ator belga. Em seguida, Gretchen dançou o “Conga La Conga” e empolgou ainda mais o convidado.

Gugu, então, fez questão de mostrar o volume do Van Damme e fazer piada com o momento. “Que que é isso?”, disparou o comunicador, visivelmente chocado. “Ele não gosta de mostrar o bumbum? Então”, afirmou a cantora, enquanto o astro tentava esconder as partes íntimas.

Assista ao momento épico:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos