Rafa Kalimann revela dieta para emagrecer e recebe críticas dos internautas

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann revela dieta para emagrecer e recebe críticas dos internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann gerou polêmica nas redes sociais na última quinta-feira (09). O motivo? Uma postagem em que ela revela para os seguidores a sua nova dieta alimentar.

Pelo Twitter, a ex-BBB contou que sua nutricionista restringiu alguns alimentos de seu cardápio. “Minha nutri tirou o carboidrato (não como pão, arroz, macarrão, batata, tapioca..)”, escreveu.

“Tirou o doce (não como chocolate, goiabada, doce de leite..) tirou o álcool (adeus vinho diário), tirou o leite, o iogurte e quase todos os queijos, só esqueceu de tirar meu estômago, que tá gritando”, acrescentou.

A famosa, por causa da dieta rígida, recebeu várias críticas dos fãs. “Eu entendo que você pode até ser refém desse mundo de dietas restritivas, mas você como influencer precisa ter responsabilidade ao falar algo aqui. Dietas restritivas aumentam em 18x o risco relativo de uma pessoa desenvolver um transtorno alimentar. Passar fome é perigoso”, disparou uma usuária da web.

“Obrigada por fazer tal publicação fazendo as pessoas acreditarem que nutricionistas farão estratégias restritivas nos consultórios ou que elas são essenciais para meros motivos estéticos. Todos os dias eu tenho que desconstruir isso! Esse Tweet foi um desserviço para nutrição”, reclamou outra.

“Na verdade ela tirou sua vontade de viver. Eu ouço sempre dos profissionais da nutrição que restrição gera compulsão. Eu tiraria a nutri da minha vida”, alertou mais uma.

Veja!

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.