Angélica desabafa sobre a chegada dos 48 anos e rebate críticas por envelhecer

Angélica
Angélica avalia a chegada dos 48 anos de idade e responde críticas do envelhecimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica, que, recentemente, deixou a Globo, completou 48 anos de idade. Durante uma coletiva para falar do lançamento de Jornada Astral, programa em que apresentará no streaming HBO Max, a apresentadora refletiu sobre envelhecimento e rebateu qualquer crítica que possa aparecer sobre o assunto.

Na conversa com a imprensa, a esposa de Luciano Huck estava com o influenciador Vitor Di Castro, que estará com a famosa no novo programa. Ele disse que cresceu assistindo Angélica e que não gostaria de ser indelicado em chamá-la de velha, quando se referiu aos anos que passaram.

A apresentadora, por sua vez, respondeu com elegância e disse não se importar com a questão da idade. “Depois de tanto tempo na TV, fazer parte do imaginário e da infância da vida de alguém é incrível. A adolescência é tão conturbada. Você precisa mesmo de uma referência. Não ligo que falem da minha idade. Maior que isso é ser amada pelas pessoas. É especial trabalhar com alguém que me conhece e hoje é uma referência para mim também”, afirmou.

Angélica comenta saída da TV aberta e ida para o streaming

Ainda na coletiva, a famosa comentou sobre a sua saída da Globo após anos, além de entrar pela primeira vez para uma plataforma de streaming.

Angélica contou que o carinho de sua equipe e a proposta da HBO lhe convenceu a aceitar o novo projeto da carreira. “Eles entenderam meu momento, me acolheram, me deram toda estrutura para me sentir em casa. Estou em um novo momento. A equipe toda é talentosa. Temos muitas mulheres. Foi um presente incrível começar essa nova fase com essa equipe”, comentou.

O novo programa da artista estreou em 21 de dezembro no HBO Max. Antes, a famosa esteve na Globo desde 1996, tendo apresentado alguns programas ao longo dos anos, desde o infantil Angel Mix e o Estrelas.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›