Rafa Kalimann se derrete por atitude romântica do namorado e confessa: “Sem acreditar”

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann exaltou Antônio Bernardo Palhares, seu namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann abriu o coração no Instagram ao mostrar os bastidores da homenagem carinhosa feita por Antônio Bernardo Palhares, seu namorado, para exibição no Domingão com Huck.

A influencer, que afirmou ter ficado “boba” com a surpresa, confessou que a exibiu até para a moça do caixa da papelaria que foi.

“Fiquei sem acreditar”, admitiu. “Sei o que foi pra você ligar a câmera, deixar o Antônio discreto de lado um pouco, puxar o Moacir e fazer esse vídeo pra me arrancar um sorriso largo, como você busca fazer todos os dias“, legendou.

A famosa, que detalhou que o empresário a faz sorrir desde o dia que a Bahia quis abençoar esse “acaso” que é a relação dos dois, entregou um pouco sobre o começo de tudo.

“Que forte ter deixado gritar minha intuição que me levou pra lá, eu precisava ter te conhecido. Te respondi que você foi resposta, e foi”, derreteu-se.

“Dos mais bonitos aos mais descrentes e audaciosos pedidos“, escreveu. “Que coisa boa ter você comigo. Amo você também”, completou.

Rafa Kalimann faz confissão

No texto apaixonado, a instagramer ainda disparou ser inexplicável quando tenta falar de Antônio para alguém, e só quem cruza o caminho dele irá entender o que ela está falando.

Cabe lembrar que Rafa Kalimann e Palhares foram vistos juntos pela primeira vez no início do ano, algum tempo depois do término da famosa com José Loreto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.