Rafa Kalimann se emociona com cenas do BBB 2020 e faz confissão

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann viveu várias emoções no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Rafa Kalimann foi chamada para o BBB 2020 por causa de seu destaque como influenciadora digital e teve um papel importantíssimo no sucesso da mais recente edição do reality show, tanto que foi vice-campeã. Em suas redes sociais, a famosa relembrou essa época do confinamento.

Contar um segredo, vocês não contam pra ninguém não? Tô com saudade do BBB! Sei lá, saudade da casa, das meninas, das provas, da adrenalina..a. Estranho pensar que nunca mais vou viver aquilo novamente“, escreveu Rafa em seu perfil do Twitter, no domingo (30).

Algum tempo depois, a ex-participante do Big Brother Brasil compartilhou o vídeo de um trecho do discurso da eliminação de Felipe Prior, no paredão contra Manu Gavassi, que recebeu inclusive mais de 1 bilhão e 500 milhões de votos: “Eu to assistindo alguns programas hoje, eu arrepio toda hora. Já assisti uns 7 programas só hoje, que incrível… Quero maratonar e ver todos agora“.

Observando uma pequena polêmica, Rafa Kalimann em seguida explicou que não estava se orgulhando da eliminação de Prior: “Aqui estou eu para ter que explicar o desnecessário. Não disse que me arrepiei por que o ‘Prior foi eliminado’ no meu tweet anterior. Me arrepiei por ver os programas, relembrar as emoções do momento, postei 1 trechinho dos muitos momentos que vi“.

O BBB 2020 foi dominado pelas mulheres e teve Rafa, com Manu Gavassi e Thelma Assis na final do programa, sendo que essa última saiu como a grande campeã. O trio, conforme afirmação de Manu em entrevista ao Domingão do Faustão, ainda é muito unido e se fala frequentemente.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com