Rafa Kalimann se pronuncia após internautas apostarem em rixa com Bruna Marquezine

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann se pronuncia após internautas apostarem em rixa com Bruna Marquezine (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Manu Gavassi, Thelma Assis, Bruna Marquezine e Rafa Kalimann se reuniram com mais outros cinco amigos e alugaram uma ilha privativa em Angra dos Reis para passar o fim de ano. Por conta de atitudes suspeitas, internautas acreditaram que surgiu uma rixa entre essas duas últimas.

O trio de famosas costuma ser mais reservado nas redes sociais, enquanto a vice-campeã do BBB 2020 costuma dividir mais flashes de seu dia com os milhões de seguidores que tem. Num desses vídeos, Bruna se surpreendeu ao ser filmada pela influenciadora e daí surgiram os rumores.

No campo de comentários de uma famosa página de fofocas no Instagram, Rafa desmentiu qualquer desentendimento entre elas: “Se soubessem como tá sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia… Tá tão leve. Planejamos com tanto carinho tudo“.

A ex-BBB também afirmou que Bruna Marquezine teria intimidade para reclamar de algo que a incomodasse: “Como temos liberdade pra falar uma com a outra caso algo nos incomode (coisa que nunca aconteceu), tem respeito e carinho de todas as partes. Tá exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras muitas vezes por likes, sem credibilidade alguma“.

Continuando todo o textão, Rafa Kalimann explicou porque tem compartilhado tanta coisa no Instagram: “A intenção era mostrar como tem sido dias legais (em comum acordo) pra que todos pudessem se sentir mais perto, mesmo não sendo nem 5% do que estamos vivendo aqui, coisa que sempre fiz desde que entrei na internet e as meninas sabem, veem e acompanham isso“.

O resultado foi criarem um briga sem credibilidade alguma em troca de nada, mais uma mentira, mais uma fake news. Objetivo atingido sem sucesso, continuamos bem, nos curtindo e aproveitando cada minuto do jeito que estávamos desejando“, finalizou a famosa.

Além disso, Rafa publicou um vídeo rápido com Bruna e ironizou: “Ah, esqueci que a gente não pode gravar juntas, a gente não se suporta“. As duas apareceram com looks combinando, em tom de rosa neon e se chamaram de “as chicletinhas”.

Confira:

Bruna Marquezine
Rafa Kalimann desmente rixa com Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

Veja mais ›