A Fazenda 2021: Peões confrontam a Record e cantam música do BBB

A Fazenda 2021
Erasmo Viana começa e peões cantam música tema do BBB em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Play Plus)

Os peões de A Fazenda 2021 surpreenderam a direção da Record e cantaram o tema de abertura do Big Brother Brasil, da Globo. A atitude foi uma afronta direta para a direção da emissora e em especial para o bispo Edir Macedo.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Quem começou com Vida Real, de Paulo Ricardo, foi Erasmo Viana. “Se você soubesse quem você é…”, cantou ele, que logo foi acompanhado por Rico Melquiades e Valentina Francavilla.

“Ah, gente!”, reclamou Solange Gomes, apavorada com uma possível bronca da produção. “Chega, chega, chega! Pelo amor de Deus!”, pediu a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho, do SBT. “É a música, pow!”, reagiu um dos peões.

Para amenizar a situação, um dos participantes lembrou da música tema de A Fazenda 2021, mas ninguém acompanhou a canção. O momento viralizou na web.

“Essa vergonha é no débito ou no crédito?”, questionou um perfil no Twitter. “O que [é] bom fica na mente [e] na boca, vira chiclete”, cutucou outro. “O povo cantando a música do BBB. O bispo surta”, avaliou um terceiro. “[O] BBB é o melhor. Não adianta!”, provocou mais um.

A gafe não foi a única das últimas horas. Ao vivo, Adriane Galisteu surpreendeu e citou José Luiz Datena, da Band, principal concorrente de Luiz Bacci, seu colega de emissora.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›