Rafa Kalimann se pronuncia sobre aborto no BBB 2020 e revela como foi

Lucas Medeiros

17/04/2020

BBB 2020

Rafa Kalimann admite que sofreu aborto (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Dias depois de uma suposta amiga afirmar que Rafa Kalimann teria feito três abortos, a própria digital influencer resolveu se pronunciar sobre o assunto por conta própria no BBB 2020.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Na ocasião, a celebridade disse que sofreu um aborto espontâneo quando era mais jovem e lamentou, durante uma conversa com Babu: “Um dos piores dias da minha vida. Deus é mais”.

O ator entendeu perfeitamente a situação e disse que já passou pela mesma coisa: “Também vivi essa experiência é horrível”. “Já? Tá doido, Babu. Deus é mais”, respondeu Rafa Kalimann.

“Era pra eu ter seis filhos”, declarou o carioca, que hoje é pai de Laura, Carlos e Piná. “Meu pai olhava pra mim e ele tava devastado de me ver sofrendo tanto”, relembrou a sister.

“Meu pai também é um… o coração dele não cabe dentro dele. É um paizão. Minha mãe devastada. Meu irmão… Minha mãe falou pra mim… Eu tava muito desregulada. Tem cinco anos que eu não menstruo”, explicou.

“Sempre fui muito desregulada e a gente nunca entendeu o porquê. Questão de genética mesmo. E eu já tentei várias métodos contraceptivos e foi por isso que eu acabei engravidando. De fazer troca, entendeu?”, continuou ela.

“E aí como eu tinha trocado, a gente achou que eu não tava menstruando por conta disso. Eu não tava sentindo nada de mais. Eu dormia muito. Adolescente, né? Eu tava meio que no início de depressão”, revelou.

“Tinha acabado de voltar pra casa dos meus pais. Eu tava começando a fazer faculdade. Eu tava mal. Todo mundo tava meio que entendendo que por ela ter depressão, as evidências que eu tava trazendo era o início de depressão. Entendeu?”, assumiu.

“E a minha menstruação não tava vindo por causa dessa troca de contraceptivo. Minha fala ‘Tião (pai da Rafa), leva a Rafa no médico’. E eu só queria dormir. Eu não senti do início ao fim. Eu fui sentir de um determinado momento pra frente”, prosseguiu.

“Eu fiquei um mês assim. Até que um dia eu tava em casa sentindo cólica e não tava entendo o que tava acontecendo. Já acordei passando muito mal. Só que olha, minha mãe falou pra mim: ‘você tá grávida, vai fazer o exame'”, disse ainda.

Sobre sua estadia no hospital, ela afirmou: “Eu não esqueço assim que eles me colocaram na maca, até que eu estava em estado de choque. E aí meu pai e minha mãe sentados no banquinho assim”.

“Eu não esqueço, a cena foi a pior da minha vida. Na hora que eu olhei a cara dos dois, a lágrima só escorreu. Daí vem a culpa, né? Você se mata por dentro”, declarou. “Imagino. Mas essa sensação não vai ter como eu sentir”, respondeu Babu.

“Eu demorei anos pra entender. É cada coisa que eu me culpava. Foi o fator principal de eu ter tomado a atitude de ir pra África”, completou Rafa Kalimann.

Confira:

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”457165″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.