Intérprete da Jéssica em Família é Tudo, Rafa Kalimann admitiu que fica incomodada com certas palavras que aparecem no roteiro de Daniel Ortiz.
Durante o podcast E Você?, a influenciadora digital confessou que não usa os termos no dia a dia e até tenta trocar as falas na hora das gravações.
“Quando recebo os textos, às vezes falo assim: ‘ai, Daniel Ortiz, por que você escreveu isso? Eu vou ter que falar essa palavra’. Porque tem palavra que eu não consigo falar na minha vida”, destacou.
“Tem uma palavra que é o oposto de ‘sem graça’, de pessoa que não tem a graça de Deus. Não gosto dessa palavra, é muito pesada para mim. Se eu falasse em casa, meus pais diriam: ‘Não [pode’], é cultural [para mim], e a Jéssica tem que falar”, emendou a ex-BBB, se referindo ao termo “desgraça”.
Rafa Kalimann admite o que faz durante as gravações
Atuando em sua primeira novela, a famosa confessou que tem dias que ela tenta “passar ilesa” e pula algumas palavras do texto ou altera o que na hora de falar.
“Tento colocar outra palavra lá para criticar a Electra, e aí o diretor fala: ‘Rafa, a palavra não é essa’. Aí vou lá falar como a Jéssica. Mas está sendo muito prazeroso para mim viver isso e ver uma outra versão da Rafa vindo à tona”, completou.
Cabe lembrar que Rafa está sendo criticada por sua atuação como a vilã, mas garantiu que não tem prestado atenção nisso.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.