Rafael Cardoso e esposa exibem tatuagens iguais

Rafael Cardoso e Mari Bridi
Rafael Cardoso e Mari Bridi são pais de Aurora e Valentim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Amor tatuado na pele! Nesta sexta-feira (3), Rafael Cardoso e a esposa Mari Bridi, com quem se relaciona há onze anos, compartilharam com os internautas uma imagem em que aparecem com tatuagens semelhantes na mesma parte do corpo.

Embora os desenhos não sejam idênticos, a ideia foi a mesma. Rafael e Mari tatuaram na parte externa dos dois braços, na altura do pulso, “orai” e “vigiai”. O ator divulgou uma foto nas redes sociais mostrando a novidade.

  • Veja Também: Giovanna Ewbank voltar a seguir Marina Ruy Barbosa após polêmica

“Muito amor! Família, amor e fé!”, legendou. Na imagem, o casal aparece com um sorriso no rosto exibindo as tatuagens que foram feitas apenas com letras diferentes. Os seguidores elogiaram a dupla: “Que casal harmonioso! Lindos!”, “Muita admiração por esse casal!” “Casal lindo de se ver!” foram alguns dos comentários.

Rafael Cardoso e Mari Bridi estão casados há cinco anos, desde que oficializaram a união em uma cerimônia super íntima e discreta em Fernando de Noronha. Eles são pais de Aurora e Valentim.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Muito amor! #familia #amor #fé

Uma publicação compartilhada por Rafael Cardoso ? (@rafaelcardoso9) em

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›