Gizelly Bicalho sugere treta com Celso Portiolli, surge em vídeo e expõe a verdade

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho esclarece polêmica envolvendo Celso Portiolli (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-BBB Gizelly Bicalho fez uma postagem atacando o apresentador Celso Portiolli, do SBT, na tarde da última segunda-feira (14). No Instagram, ela sugeriu um processo contra o responsável pelo Domingo Legal, mas não expôs o motivo.

Ex-colega de confinamento, Victor Hugo Teixeira soltou nos comentários: “Eu tô contigo e não abro, amiga! Ridículo o que aconteceu”. A falta de notícias sobre o assunto provocou várias discussões nas redes sociais.

Mais tarde, Gizelly Bicalho apareceu em um vídeo e explicou que tudo não passou de uma brincadeira armada por Maurício Meirelles.

“Gente eu quero me explicar sobre a foto que eu postei no feed sobre o Celso Portiolli. Não dá mais para aguentar essa situação… que esse palhaço me fez pagar esse mico”, reclamou ela.

No post, ela apareceu no estúdio do Foi Mau, o programa do humorista na RedeTV!. “Desculpa Celso Portiolli, foi o primeiro nome que veio”, entregou Meirelles. “Foi uma trollagem, desculpa Celso, mas a Tata já tinha adivinhado e ele apagou os comentários”, contou. “Eu só peço para vocês assistirem o programa”, emendou ele.

Há algumas semanas, Bicalho dividiu com seus fãs o resultado da cirurgia nos seios que fez em 2020 para retirar alguns nódulos.

“Depois de quase sete meses de cirurgia, minha mama fechou! Sim, estava aberta até ontem! Só eu sei o quanto eu sofri e foi, literalmente, calada”, relatou Gizelly, que estava usando um curativo para proteger o corte. “Reduzi a mama, porque tirou uns 300 ml de material. Aqui tinha 3 nódulos, aqui tinha um maior e tinha uns pequenos em formação”, apontou.

“Com isso, tive que fazer uma mamoplastia. Não coloquei silicone de novo. Tenho silicone desde 2016, é o mesmo, mas teve que fazer o corte em T, tirar a pele. Tirou muita coisa da minha mama”, enfatizou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›