Rafael Cardoso e Guilhermina Guinle gravam cenas de nova novela no exterior

Da Redação

20/12/2019

Salve-se Quem Puder

Rafael Cardoso e Guilhermina Guinle serão tia e sobrinho em Salve-se Quem Puder (Imagem: João Migue Júnior / Globo)

Rafael Cardoso e Guilhermina Guinle estão confirmados no elenco de Salve-se Quem Puder. Os dois, inclusive, já estão em Cancún para dar início às gravações das primeiras cenas da nova trama das 19h da Globo, segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O ator dará vida a Renzo, personagem que é sobrinho de Dominique, personagem da famoso. Ele é jovem com uma futuro promissor, mas está passando por um período de dúvidas se segue ou não os passos de sua tia, uma advogada sem sucedida. Ela, no entanto, tem como cliente pessoas corruptas.

Dominique que será vivida por Guilhermina Guinle, será a grande vilã da trama, e Renzo,
papel interpretado por Rafael Cardoso, promete ser o outro vilão da história escrita por Daniel Ortiz.

A novela trará três protagonistas: Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada. O trio vai acabar presenciando um crime cometido por Dominique e seu sobrinho em Cancún.

Após o trio ter presenciando o crime, as três passam a ficar em perigo e voltam para o Brasil, onde entram no Programa de Proteção à Testemunhas, e ainda mudam de identidade.

Os atores Bruno Ferrari, Murilo Rosa, Flávia Alessandra, Grace Gianoukas, Sabrina
Petraglia, Otávio Augusto, Carolina Kasting e Daniel Rangel também fazem parte do
elenco.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.