Rafael Cardoso e Mari Bridi comemoram aniversário do filho com festinha em casa

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso e Mari Bridi são pais de Aurora e Valentim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Cardoso e Mari Bridi comemoram nesta segunda-feira (30) o aniversário de quatro anos de Valentim, caçula da família.

No Instagram, o casal compartilhou cliques da comemoração e legendou: “4 anos do garotinho mais maravilhoso das nossas vidas! Viva o Timtim”.

Nos comentários, famosos e fãs deixaram mensagens carinhosas. “Lindo!! Muita saúde e muito amor“, disse Fabiula Nascimento. “Ahhh mil vivas”, celebrou Dadá Coelho.

Veja Também

“Essas festinhas são as mais gostosas! Parabéns pra esse príncipe lindinho! E seu copinho de abacaxi! Arrasou!“, afirmou uma seguidora. “Hmmm que delícia de aniversário”, escreveu mais uma.

Mari Bridi e Rafael Cardoso, que também são pais de Aurora, de 7 anos, contaram com a presença da família na celebração.

Nas fotos é possível ver que o dia especial contou com bolo de chocolate, coxinhas, torta, bexigas de ar e muita diversão.

Filho de Rafael Cardoso e Mari Bridi é diagnosticado com alteração cardíaca

Cabe lembrar que, no ano passado, o pequeno deu um susto nos pais. No Instagram, a influencer contou:

Eu levei o Valentim e a Aurora ao pediatra há duas semanas. Todo mundo sabe que o Rafa tem uma miocardiopatia, que ele colocou desfibrilador no coração. Nós descobrimos há duas semanas que o Tim tem um sopro no coração. Vocês imaginam como eu fiquei, né? Pânico”.

“Graças a Deus a pediatra disse: ‘Olha, Mari, isso é muito característico do que chamam de sopro inocente. Não deve ser nada, mas leve os dois ao cardiologista, porque como o histórico familiar é gigantesco, tem que levar os dois”, prosseguiu o relato.

“Consegui antecipar a consulta para hoje. Não estava conseguindo funcionar, eu estava tão tensa. Eu, com qualquer coisa que envolve meus filhos e meu marido, fico batendo cabeça, nervosa para caramba”, lamentou, em seguida.

“Fomos ao cardiologista e está tudo certo. O que o Valentim tem é realmente um sopro inocente. Ele explicou que, na verdade, esse barulho que se escuta é o som da passagem do sangue pelo coração, pela artéria. Então, está tudo bem. Mas confesso que fiquei bem assustadinha”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›