Rafael Cardoso é visto com modelo e ex-vizinha em noitada

Rafael Cardoso

Rafael Cardoso foi visto acompanhado em momento (Imagem: Reprodução / YouTube)

Pelo visto Rafael Cardoso já começou a aproveitar da melhor forma a vida de solteiro, após terminar o casamento de 16 anos com Mariana Bridi.

Prova disso foi o que ator foi visto curtindo a noitada na boate Vitrini, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último domingo (1º), logo após o Réveillon.

Segundo informações do jornal Extra, no local, o galã foi flagrado soltinho e trocou beijos com uma modelo na ocasião.

A moça em questão trata-se de Emmily Ruthe, de apenas 23 anos, que mora muito próximo do local onde ele morava com a agora ex-mulher, no Itanhangá, no Rio.

Nas redes sociais, a jovem compartilhou um vídeo em que aparece ganhando um beijo de Rafael na bochecha. Fontes, no entanto, reforçaram que eles ficaram para valer e até já se conheciam antes do envolvimento.

Rafael Cardoso

Rafael Cardoso posou dando beijo em jovem em festa (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Rafael Cardoso faz confissão sobre traição

Em entrevista recente, Cardoso abriu o jogo ao falar sobre as especulações de que teria traído Mariana na época do casamento.

Sem hesitar, ele explicou que a influenciadora o perdoou de várias coisas e que eles tinham vários acordos quando estavam casados, mas preferiu não entrar em detalhes, reforçando ainda que também a perdoou ao longo da relação.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.