Rafael Cardoso fala em boiada e defende a saída de Bolsonaro do poder

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso defende o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Cardoso engrossou a lista dos famosos insatisfeitos com a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à frente do país e cobrou a saída do Chefe do Executivo do poder. O desabafo do ator, ligado ao agronegócio, deixou os bolsonaristas revoltados.

“Por mais consciência (ao menos algum tipo de…), por menos veneno e menos boiada passando em nossas terras e de nossos antepassados, por mais comida e condições para um plantio saudável para nosso planeta”, defendeu na publicação. “A boiada não vai passar”, alertou. Na imagem, a mensagem: “A democracia é inegociável”.

“Porque será que os globais detestam tanto o Bolsonaro né?”, questionou um internauta. “É normal os funcionários da Rede Esgoto ser contra o Governo, afinal a mamata acabou para todos. Sonha, pode sonhar que ele vai sair”, ironizou outro.

“Mais um pau mandado da Globo, e ainda chama os outros de gado”, disparou um terceiro. “Vindo da Globolixo, não é nenhuma novidade, tá faltando o din din da Lei Rouanet”, especulou outro, sem provas.

Em entrevista ao Mais Você, Rafael Cardoso contou que enfrentou um grave problema no coração, mas que resolveu depois de um exame pós-Covid. “Eu já sabia da doença, mas desde a época que eu jogava futebol. Mas eu não sabia da gravidade e que estava evoluindo. Eu estava com uma fibrose de 14%. Nesse exame pós-covid. Eu tive a oportunidade de saber disso e poder fazer a cirurgia, que é um seguro de vida”, comentou.

“Eu instalei esse CDI, que tem marcapasso e o desfibrilador, que está aqui para se acontecer algo. Eu coloquei para não usar. Vou ficar 70 anos sem usar, só trocando a bateria. É uma oportunidade de se precaver”, relatou.

“Eu tinha uma vida mais extrema de exercícios e podia acabar morrendo, uma morte súbita. Foi uma oportunidade de passar por isso e ficar mais tranquilo também”, contou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›