Depois de anunciar o fim do seu longo casamento com Mariana Bridi, Rafael Cardoso abriu o jogo sobre o término e afirmou que a separação que tem ocorrer em clima de paz.
VEJA ESSA
“Em primeiro lugar, pelos nossos filhos. Deu muito certo, são 16 anos de relacionamento. É melhor pra todo mundo. É isso, seremos sempre uma família, porque temos dois filhos, as coisas mais maravilhosas da minha vida. Eu mato e morro por eles. Lógico que sempre tem um estresse ou outro pra separar”, disse.
De acordo com ator, a parte burocrática do divórcio é muito chata, mas ele e Bridi estão conversando e acertando os pontos.
Para quem não sabe, o anúncio do fim da relação aconteceu em um papo com o Gshow durante o Festival Village Betano, no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
De acordo com Rafael Cardoso, que explicou estar separado há um mês, ele não tinha se programado para revelar a notícia.
“Não tem um momento certo para anunciar. O pessoal perguntou se eu vim sozinho eu disse que sim. E perguntaram: ‘cadê a mulher?’. E eu falei: ‘ex-mulher’. E aí que foi. Não foi ‘eu vou falar’, o pessoal me perguntou e falei que não estava mais casado. E eu estava brincando ‘solteirão, com meus amigos’”, justificou.
Na web, o uso do termo “solteirão” foi criticado e visto como uma falta de respeito com Mariana.
Rafael Cardoso revela sonho
Na entrevista, o ator disse que o que realmente desejo é que ele e a ex-esposa encontrem algo ou não, mas tem possuam uma relação de amizade.
Apesar de não ter mais um casamento com a influenciadora digital, o galã frisou que quer que os dois possam conviver juntos por causa dos filhos, o Valentim, de 4 anos, e Aurora, de 8 anos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.