Rafael Cardoso inspira seguidores ao falar sobre seu negócio sustentável

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso defende produção orgânica (Imagem: Divulgação / Globo)

Rafael Cardoso inspirou seus seguidores ao falar sobre as boas práticas adotadas pelo seu empreendimento, Casulo Orgânico, responsável por produção sustentável no ramo do agronegócio. E um post no Instagram, o ator compartilhou sua ideologia com os seguidores.

‘Quando a raiz é boa, o fruto é melhor ainda’. Não sei ao certo quem falou isso, mas concordo, e na Casulo Orgânico escolho todos os dias plantar saúde com muito amor, reflorestar terras degradadas trazendo de volta a vida do solo e do bioma, e assim colhemos frutos, folhas, raízes com valor biológico real, além disso faço minha parte referente a água abastecendo o lençol freático!“, disse ele.

Na oportunidade, o famoso aproveitou para a agradecer “todos os dias a oportunidade de poder ‘fazer’ diferente nem que seja um pouco a cada dia” e garantiu que “não adianta ficar só na ideologia, temos que fazer“.

Nos comentários, ele recebeu apoio do público. “Me inspira muito, Rafa. Moro no interior do Tocantins e tenho minha plantação no quintal“, dividiu um admirador. “Belo incentivo. Parabéns. Adoro seu trabalho“, elogiou outra. “Acho perfeito essa sua dedicação a terra“, comentou uma terceira.

Cabe lembrar que, para se proteger do coronavírus, Rafael e a esposa, Mariana Bridi, foram para a fazenda da família com os filhos Valentim e Aurora. Porém, o que chamou a atenção foi que o casal levou junto as duas babás.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, além das profissionais que ajudam os pais a cuidarem das crianças, também estão trabalhando normalmente os funcionários da fazenda que já moram por lá.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›