Rafael Cardoso será acusado de assassinato em “Espelho da Vida”

Rafael Cardoso viverá Danilo Breton em “Espelho da Vida” (Imagem: Divulgação / Globo)

Nada de férias tão cedo para Rafael Cardoso. Praticamente recém-saído de “O Outro Lado do Paraíso”, ele interpretará um dos galãs de “Espelho da Vida”, próxima novela das 18h da Globo.

Seu personagem na história de Elizabeth Jhin será Danilo Breton, talentoso pintor que, no ano de 1932, é preso acusado de matar o amor de sua vida, Júlia Castelo (Vitória Strada).

A trama se passará ao mesmo tempo no começo do século XX (20) e nos dias atuais, quando a atriz Cris Valência (Vitória Strada) é escalada para interpretar Júlia em um filme sobre seu assassinato e, ao viajar no tempo para a época em que ela existiu, descobre ter sido a própria Júlia em sua vida passada.

Embora a autora faça mistério, tudo indica que Cardoso também aparecerá na narrativa ambientada em 2018, interpretando uma reencarnação de Danilo que interagirá com os personagens contemporâneos.

“Espelho da Vida” estreia no próximo dia 25 (terça-feira), substituindo “Orgulho e Paixão”. Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Júlia Lemmertz, Ângelo Antônio, Felipe Camargo, Reginaldo Faria, Irene Ravache, Vera Fischer, Kéfera Buchmann, Bete Coelho, Rômulo Neto, Ana Lúcia Torre e Evandro Mesquita, entre outros, completam o elenco.

Saiba Mais:

Figurante de “Espelho da Vida” reclama de calote; Globo nega

Globo adia “Troia” e escala Walcyr Carrasco, de novo, para faixa das 21h

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.