Rafael Cardoso surpreende ao se declarar para a sogra Sônia Bridi

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso se declarou para Sônia nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Cardoso voltou a mostrar em suas redes sociais que mantém uma ótima relação com sua sogra, Sônia Bridi. Prova disso foi que o ator compartilhou uma foto em que aparece abraçando a jornalista, que é mãe de sua esposa Mari Bridi, com quem está há oito anos.

Na legenda da publicação, o galã derrete-se ao falar da sogra: “É muito amor! Agradeço a oportunidade de poder compartilhar cada momento, pelo cuidado, carinho e amor compartilhado. Te amamos vovó!!! Muito com sem! #família“.

Nos comentários, Sônia respondeu: “Muito com sem!!! Te amo!“. Mari também tratou de falar sobre a publicação. “Muito muito muito com sem! (risos)“, postou a influenciadora.

Assunto delicado

Mari chegou a fazer um desabafo recentemente em suas redes sociais. Ela contou que o filho caçula do casal, Valentim, de apenas 2 anos, foi diagnosticado com um sopro no coração:

“Eu levei o Valentim e a Aurora ao pediatra há duas semanas. Todo mundo sabe que o Rafa tem uma miocardiopatia, que ele colocou desfibrilador no coração. Nós descobrimos há duas semanas que o Tim tem um sopro no coração. Vocês imaginam como eu fiquei, né? Pânico”.

“Graças a Deus a pediatra disse: ‘Olha, Mari, isso é muito característico do que chamam de sopro inocente. Não deve ser nada, mas leve os dois ao cardiologista, porque como o histórico familiar é gigantesco, tem que levar os dois”, prosseguiu o relato.

“Consegui antecipar a consulta para hoje. Não estava conseguindo funcionar, eu estava tão tensa. Eu, com qualquer coisa que envolve meus filhos e meu marido, fico batendo cabeça, nervosa para caramba”, lamentou.

Ela finalizou o assunto dizendo que, após ir com o herdeiro ao especialista, descobriu que ele realmente possui uma alteração cardíaca, mas com gravidade menor do que o esperado:

“Fomos ao cardiologista e está tudo certo. O que o Valentim tem é realmente um sopro inocente. Ele explicou que, na verdade, esse barulho que se escuta é o som da passagem do sangue pelo coração, pela artéria. Então, está tudo bem. Mas confesso que fiquei bem assustadinha”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›