Rafael Cortez se posiciona sobre briga entre Danilo Gentili e Rafinha Bastos

Rafael Cortez
Rafael Cortez comentou sobre briga entre Rafinha Bastos e Danilo Gentili (Imagens: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem – RD1)

Rafael Cortez decidiu entrar no meio da briga entre Danilo Gentili e Rafinha Bastos. O famoso, que assim como os outros dois humoristas, integrou o elenco do extinto CQC, da Band, lamentou a briga.

“Numa mesma mesa do primeiro elenco, há quem não sente junto nem por decreto. E promessas de uns e outros de nunca mais dirigir a palavra a fulano ou beltrano. E pra que isso?”, desabafou o humorista em seu perfil do Twitter.

“Nunca estive no alvo de nenhuma dessas desavenças e sempre tentei manter relações boas com todos de lá. Naturalmente, há ali quem também não goste de mim. Ou me seja indiferente. Sigo com carinho e gratidão por todos ali porque acreditei naquilo que montamos em 2008: éramos um time”, escreveu ele.

Rafael Cortez ainda lamentou que o projeto do CQC seja sempre lembrado por “picuinhas e mágoas” e não por conta das matérias que eles faziam.

Nesta semana, Danilo Gentili deu entrevista ao Flow Podcast e relembrou o início da carreira, quando fazia shows de comédia em São Paulo: “O Rafinha não deixava eu me apresentar, todo mundo deixava, menos ele. É um caral desleal, não é um bom amigo”.

Questionado se existia uma rivalidade entre eles, Gentili detonou o ex-amigo: “Você tenta ser bacana e o cara não ajuda, o cara só te ferra. Fomos sócios já, mas essa é uma longa história”.

“Não tenho essa questão de vingança, de mágoa, mas existe uma questão prática também. Quando você é parceiro e o cara é desleal mais de uma vez, é egocêntrico, narcisista e não pensa duas vezes antes de puxar seu tapete, eu me afasto, não quero mais conversar”, comentou ele.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›