Rafael Ilha toma atitude séria após receber crítica de Luana Piovani

Luana Piovani
Luana Piovani recebe recado de Rafael Ilha após storie problemático (Imagem: Reprodução – Instagram – Record / Montagem: RD1)

Luana Piovani detonou alguns homens na web sem medo algum, chamando-os de “abusivos”, visto o passado de cada um em realities shows. No entanto, um deles, Rafael Ilha, não gostou de ter seu nome envolvido no storie da atriz e resolveu tomar uma atitude.

Nesta sexta-feira (22), o ex-Fazenda, sem pensar duas vezes, detonou a ex-esposa de Pedro Scooby e ainda afirmou que vai abrir um processo na próxima segunda-feira (25) contra Luana Piovani.

“Hoje pela manhã, já comecei a receber marcações, jornalistas me perguntando a respeito de uma publicação da senhora Luana Piovani, pessoa essa que eu não conheço, graças a Deus, não tenho o desprazer de conhecê-la”, iniciou.

Veja Também

Ele prosseguiu: “E ela colocou um post em seu story, dizendo que eu sou um abusador. Ela colocou alguns participantes de reality, dos quais ela julga abusador de mulheres, agressor de mulheres e ela me pôs no meio disso”.

“Graças a Deus, apesar dos 13 anos que eu tive na dependência química e ter aprontado possível e inimaginável, a única coisa que eu não fiz foi ser abusador ou agressor. Então, segunda-feira, eu e meu advogado estaremos entrando com um processo contra a senhora Luana Piovani, por calúnia, difamação e outros crimes que ela cometeu aí minha foto nesse story de abusadores”

Rafael Ilha detona Luana Piovani e manda mais recado

Ainda na gravação, o ex-Polegar afirmou que o que Luana Piovani fez, na verdade, era um ódio interno. “Fiquem tranquilos, não fiquem com ódio, isso aí não leva a nada. Vamos pelo caminho pelo caminho da justiça. Luana Piovani, mantenha a tampa da sua privada fechada. O mundo agradece”, concluiu.

Nos comentários, vários fãs do cantor defenderam a forma como ele se posicionou contra a atriz. “Mais abusiva que Luana Piovani, não tem. É fácil falar dos outros, difícil olhar pro próprio umbigo”, detonou uma seguidora. “Pra cima, essa mulher precisa de um freio. Internet não é terra sem lei”, apoiou uma internauta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›