Rafael Portugal manda recado sobre Marcos Mion no BBB 2021 e apresentador reage

Rafael Portugal cita Marcos Mion em publicação sobre o BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Comentarista oficial do BBB 2021, Rafael Portugal passou o domingo (28) fazendo trotes por meio do Big Fone no confinamento e aqui fora, citou Marcos Mion na brincadeira.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois de fazer uma pegadinha com Lumena, ele foi até o seu perfil no Twitter e disse que, na próxima vez, ligaria perguntando sobre o ex-apresentador de A Fazenda, da Record.

“Próximo trote vou pedir pra falar com o Mion”, escreveu o comediante em seu perfil, sendo rebatido imediatamente pelo apresentador. Em resposta, Mion disse que não acreditava.

“DUVIDO! Eu ri demais! Que coisa linda é poder passar um trote, brincar, no meio de um reality!”, comentou Mion, juntamente com várias carinhas com lágrimas de alegria.

Nos comentários, os fãs reagiram e disseram que suas palavras soaram como uma alfinetada ao seu antigo programa, A Fazenda, no qual tudo era bastante regrado e sem liberdade.

“Mion você merece tanto uma emissora que te valoriza, querermos você NO LIMITE”, sugeriu uma internauta. “Mion você vai servir tudo no No Limite. Vai surrar A Fazenda”, disse outra.

“Tá todo besta por ter saído daquele reality robotizado e poder entrar em um reality de verdade. Isso aí Mionzera, sucesso na nova jornada”, comentou mais uma pessoa.

Vale lembrar que Marcos Mion está sem contrato com nenhuma emissora de TV desde a rescisão surpresa do seu vínculo com a Record, no final de janeiro, mas deverá ser anunciado em breve na Globo.

Ele está cotado para apresentar o No Limite, primeiro reality show da história da TV brasileira. O apresentador já está com os dois pés na emissora carioca.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, a chegada de Mion será oficializada primeiro para os representantes das principais agências de publicidade do país logo que terminar o BBB 2021, em maio.

A apresentação vai contar com as presenças de Tiago Leifert e Boninho em uma transmissão via zoom.

O evento é chamado de Up Front: uma previsão do que será apresentado durante o ano. A demora para o anúncio tem relação com o vínculo “secreto” do ex-MTV com a Record.

De acordo com as informações do jornalista Maurício Stycer, do UOL, a emissora do bispo Edir Macedo colocou em prática a cláusula contratual que permitia a rescisão com um aviso prévio de três meses.

Sendo assim, até o final de abril nenhuma manifestação será feita entre Marcos Mion e a Globo.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›