Rafael Portugal pede dinheiro emprestado a Juliette

Rafael Portugal
Rafael Portugal causou ao fazer pedido ousado à Juliette nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Twitter)

O R$ 1,5 milhão nem bem caiu na conta de Juliette e ela já precisa abrir o olho. O humorista Rafael Portugal usou as redes sociais para fazer um pedido inusitado à vencedora da 21ª edição do BBB.

Bom dia!!! Juliette me empresta um dinheiro“, disparou ele. Um internauta tratou de orientar o apresentador do CAT BBB. “Cara, pedir dinheiro emprestado não é legal, para com isso. O melhor é pedir doação, que aí você não tem que pagar depois!“, escreveu.

Sucesso no reality global, Rafael falou recentemente sobre o quadro que ganhou. Em conversa com o jornal Extra, o humorista revelou sua enorme gratidão em ser seu trabalho tão bem recebido pelo público. “É sempre emocionante. Mais um ano de carinho e, dessa vez, vendo as pessoas pedirem e esperarem o quadro acontecer, torcer para chegar a terça-feira. Não tenho palavras, só gratidão”, afirmou.

O ator contou ainda que chama a atenção nas ruas: “Muitos seguidores apaixonados pelo programa esperam que eu fale qualquer coisa sobre. As pessoas na rua me pedem para zoar alguém da casa”.

Portugal revelou que seus familiares também são fãs do seu trabalho. “Todas sempre estão opinando e me avisando sobre o que está acontecendo. Minha mãe, então… Quando acaba o ‘Big Brother’, ela começa assistir às edições antigas. Minha mãe é muito fã e sempre me avisa ou me pede para tirar alguém da casa“, contou.

Outro fã do humorista é o jogador Neymar. No Twitter, o atleta elogiou o CAT BBB e o contratado da Globo se derreteu. “Rafael Portugal é muito bom“, disse o craque do PSG. “Ney, pelo amor de Deus não me dá intimidade”, brincou o humorista.

Bora ser amigo”, propôs o atleta. “Irmão, já fez sua mala? O carro tá passando aí hoje. Você entra amanhã na festa“, disparou Portugal. “Mala pronta“, avisou o camisa 10.

Após a conversa pública, até o Paris Saint-Germain, entrou na brincadeira. “Podemos confirmar que Neymar não será participante do Big Brother Brasil. Deixa nosso camisa 10, Rafael Portugal”, escreveu o perfil do time em sua conta na rede social.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›