Rafael Portugal se despede de Léo Rosa com mensagem emocionante

Rafael Portugal
Estrela do BBB 2021, Rafael Portugal emociona os seguidores com homenagem a Léo Rosa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rafael Portugal não escondeu a emoção em homenagem ao ator Léo Rosa, ator que morreu na última terça-feira (9), aos 37 anos, após anos lutando contra um câncer. O comediante, estrela do BBB 2021, chamou o artista de “irmão” e pediu para que Deus o recebesse.

“Meu irmão. Te amei muito meu mano. Que dor não poder ter de dado um abraço que estava na nossa dívida”, começou no início da publicação no Instagram na noite de ontem.

“Feliz o dia que eu te conheci meu irmão e isso tem muito mais de 10 anos e agora você tá para sempre aqui guardado como uma das melhores pessoas que eu tive o privilégio de conhecer”, desabafou. “Recebe ele aí meu Deus porque esse é dos bons”, desejou.

“Cumpriu a missão dele. Que os espíritos de Luz o recebam com todo amor e misericórdia, para que ele tenha muita luz na sua nova jornada”, desejou um internauta nos comentários. “Nossa Rafa, estou destruída, nem dá pra acreditar! Ele estava melhorando… Mas Deus precisava de uma Luz a mais”, declarou mais um.

“Foi um guerreiro, descanse em paz”, manifestou uma terceira. “Que a saudade siga para sempre com boas lembrancas. Mas que a dor dilacerante passe. Meus sentimentos”, reagiu outra.

Outros nomes do meio artístico se manifestaram sobre a morte de Léo Rosa. Paulinho Serra postou no Instagram que estava chateado com a notícia. “Que triste”, lamentou.

Armando Babaioff lembrou que Léo era uma das pessoas mais doces que conheceu. “A última vez que nos vimos foi no metrô do Rio, ele me contando a sua saga e eu vendo um guerreiro, ali no trajeto Copacabana/Centro. A breve vida nasce destinada, sua idade são horas em um dia. Boa viagem Leo”, desabafou.

Léo Rosa faleceu, aos 37 anos, na manhã da última terça-feira (9), no Rio de Janeiro. Ele lutava desde 2018 contra um câncer. Uma de suas últimas participações na TV foi em Amor de Mãe, da Globo.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›