Thais Carla reage furiosa contra ofensa na Band e apresentadora se pronuncia

Thais Carla
Thais Carla reagiu após comentário de apresentadora de afiliada da Band (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thais Carla foi surpreendida ao ser alvo de ofensas em programa da Band. Tudo aconteceu por causa de uma foto compartilhada pela famosa nas redes sociais. Ao ver os comentários, a ex-dançarina de Anitta soltou o verbo e a apresentadora se desculpou.

Na imagem, a celebridade aparece sem roupa. A apresentadora Cristina Calixto, da TV Maringá, afiliada da emissora na cidade paranaense, então, criticou a exposição, dizendo que a influenciadora tem “peito caído”.

“O peito dela não está muito caído, não, gente? Está uma coisa despencada, lá embaixo, parecendo uma purunga. Eu acho que não está certo o negócio do peladão. Se é bonito, se é feio, [o problema] é ficar se expondo, por causa da fama”, disse ela.

Em seguida, Thaís Carla decidiu responder a declaração em seu Instagram. “Quer dizer que o meu corpo incomoda demais, né, Bandeirantes? Cadê o diretor desse programa? Uma mulher falando mal da outra vira um ciclo vicioso. Se fosse uma magrinha modelete posando, [diriam] ‘olha que boniteza’. Mas um corpo gordo incomoda. E daí que meu peito é caído? Meu peito é caído e não estou nem aí”, disparou.

“O mal do povo é que não tem coragem de se exibir do jeito que é. Eu tenho peito para isso, mostro mesmo quem eu sou. Não sou uma farsante que faz várias plásticas para fingir que sou outra pessoa. Eu sou a Thaís Carla dos peitos caídos, da barriga caída e costurada porque tive duas filhas. Não estou nem aí”, completou.

Nesta segunda-feira (13), a famosa voltou às redes sociais e revelou que tomará atitude: “Estou tomando minhas providências. Assim que tiver certeza de como vão andar as coisas, falo para vocês. Chega de passar pano. Não vale a pena ficar calada, deixar para lá”.

Já a apresentadora da afiliada da Band disse ao UOL que está sendo “massacrada” nas redes sociais e negou ter sido gordofóbica, como é acusada pela dançarina. “Em nenhum momento, eu falei de gordura. A discussão ali era a exposição do nu“, se defendeu.

“Eu nem pensei que ela ia se ofender com a questão do peito porque ela é uma pessoa muito tranquila com o corpo. Eu faço um programa sério, mas coloco muita palhaçada. Eu peço desculpas pela questão dos seios, mas essa coisa da gordofobia”, concluiu Cristina.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Thais Carla responde comentário machista e gordofóbico da apresentadora Cristina Calixto nas redes sociais. 🤮🤮 . . POR QUÊ O CORPO GORDO INCOMODA TANTO??? @thaiiscarlaoficial se destacou como dançarina da cantora @anitta e dança desde seus 4 anos. Já se apresentou em diversos programas de TV em rede nacional, possui sua própria academia na cidade em que nasceu, carreira consolidada na dança e na internet. Uma das grandes representantes na luta contra gordofobia no mundo. Com certeza não fez essas fotos para se promover pois ela realmente não precisa disso. 😌🙌❤ #maringa #maringá #gordofobia #movimentocorpolivre #corpogordo #bodypositive

Uma publicação compartilhada por Enjoy Maringa (@enjoy.maringa) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.