Muita gente achou que Rafael Portugal tinha deixado de lado os seus famosos cachos. Isso porque ele apareceu em rede social usando o cabelo liso e barba. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira.
VEJA ESSA
O novo visual até foi muito elogiado, mas o humorista decidiu desistir do novo estilo e voltou a ficar com a sua tradicional aparência para foto. O ator postou um vídeo onde aparece usando uma touca e também com o rosto cheio de espuma de barba.
Ele ainda afirmou que tomou a decisão de mudar novamente o visual e disparou que não aguentou a pressão de ser tão lindo.
“Eu preciso dar um esclarecimento aí, pra galera. Queria agradecer o carinho de vocês comigo, com a foto, fiquei feliz de verdade com essa mudança que eu fiz, só que pra mim já deu. Desculpa, pra mim já deu. A verdade é que eu não suportei, e quando eu vi que a foto já estava em todos os veículos, em todos os lugares, eu fiquei bem assustado”, declarou.
Rafael Portugal até brincou dizendo que ia conversar com o ex-BBB Guilherme Napolitano e contou que, devido a sua beleza, chegou até a ser cotado para o remake de Pantanal, da Globo.
“Eu comecei a receber muitos convites. Vou falar com o Gui, que é tão bonito quanto eu fiquei. Não sei como esse cara aguenta, é muita ligação. Muita loucura isso de ficar lindo. Porque bonito eu já estava, mas ficar lindo, acho que foi um susto para a galera”, disse ele.
Numa outra publicação, o global pediu desculpas pela brincadeira: “Voltei com os cachos e sem a barba!!! UFFA!!! Desculpa gente, não aguentei!!! Obrigado pelo carinho”. O humorista usou um filtro de aplicativo para fazer a transformação.
Ver essa foto no Instagram
Desculpa, não aguentei !! Obrigado @guinapolitano ❤️ mas eu vou tirar mesmo irmão.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.